O desempenho de Tommy Krångh durante a transmissão de sábado tornou-se uma sensação de mídia social, com demandas para 'enviar Tommy para Viena! "Para a fase final.
Confira o video:
É preciso muito para roubar as atenções em um estádio de futebol lotado com fãs gritando pop. Mas extravaganza chamativo da Suécia para escolher um finalista Eurovision neste fim de semana foi ofuscado pelo carisma de um 48-year-old que assinou as músicas para as pessoas surdas - e tornou-se uma sensação viral.
Capitulação exuberante de Tommy Krångh de uma das entradas foi visto por mais de 5 milhões de vezes no Facebook e YouTube. A mídia social explodiu com demandas para "Enviar Tommy para Viena!" Para a fase final da Eurovisão.
"Meu mundo virou de cabeça para baixo", disse Krångh. "Estou emocionado e feliz; tem havido muito amor a partir da Internet. "
Eurovision última Interpretação da Suécia levou cinco semanas de intensa preparação, disse ele.
"Eu sou sempre tudo. Eu quero dar toda a experiência da música. Eu tenho que dar todo o meu corpo. Quando eu chegar no palco a música está bombeando e eu me perco. Eu não sei o que está acontecendo. Estou totalmente perdido no momento - mas de alguma forma eu ainda sei exatamente o que estou fazendo ".
Krångh e quatro colegas assinaram o evento para o serviço público emissora SVT na noite de sábado. Ele também assinou para o vencedor, canção heróis de Måns Zelmerlöw - um desafio por causa das difíceis metáforas ingleses. Ele é autodidata e nunca teve treinamento formal.
A idéia de oferecer interpretação em língua gestual de eventos musicais na televisão nacional surgiu há cinco anos quando Krångh e colega Helena Wästborn foram trazidos a curto prazo para interpretar uma final regional no build-up para Eurovision - um grande evento social na Suécia. Não havia instalações e eles cobriram o evento a partir de uma sala de banho.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário