Translate

segunda-feira, 23 de março de 2015

Universidades japonesas se preparam para os Jogos Olímpicos de 2020 por formação de milhares de intérpretes!


Sete universidades de estudos estrangeiros da nação estão planejando para treinar um batalhão de potencialmente milhares de estudantes para trabalhar como intérpretes durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Juntos, os alunos irão abranger 27 idiomas e espero que compreendem um ativo valioso para ser implantado em conferências e outros eventos esportivos nos anos à frente.

Juntas, as sete universidades tem 30.800 alunos de graduação que estudam os principais idiomas como árabe, russo e mandarim, mas também línguas nicho comparativos como o polaco, Mongol, Hindi e turco.

As universidades participantes são Kansai Gaidai University, Kanda Universidade de Estudos Internacionais, Kyoto University of Foreign Studies, Kobe City University de Estudos Estrangeiros, Tokyo University of Foreign Studies, Nagasaki Universidade de Estudos Estrangeiros e Nagoya University of Foreign Studies

As universidades acordados em junho passado para coordenar os esforços para promover o talento multilíngue, disse Kimiyo Watanabe, porta-voz Sano Gakuen, o operador de Kanda Universidade de Estudos Internacionais, que lidera o projeto.

"Nós gostaríamos de educar tantos alunos quanto possível, que serviriam como intérpretes voluntários", disse Watanabe. "Esperamos que o projeto beneficiaria o desenvolvimento da carreira dos alunos."

A secretaria será criada em Kanda Universidade de Estudos Internacionais até o final de março, disse Watanabe.

A universidade vai realizar um seminário neste verão para estudantes de sete universidades participantes, com professores das indústrias de interpretação e de hotéis, bem como o Comitê Olímpico Japonês e do comitê organizador da Copa do Mundo de Rugby 2019, que o Japão está hospedando.
Fonte: japantimes.co.jp/news/
BY MASAAKI KAMEDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário